sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pra assistir.

Férias.

Ainda não sei oq é isso.
Trabalho, curso...
Aaaah, saudade dos 12 anos, qndo assim que entrava de férias ia pro sítio e só voltava um dia antes de começar as aulas.

Mas o bom é o tempo livre a noite.

Adoro caçar propagandas na net, por isso, vou compartilhar (mais uma) da Nike.
Depois de Write the Future, The Future Has Been Written.
Sou melhor que o polvo, sabia que a Espanha ia ganhar. Meu talento tá desperdiçado.
Mas voltemos.

São uma série de comerciais com o time campeão. Write the Future é melhor, mas essas não ficam para trás.

http://www.youtube.com/watch?v=eUW8wYA49tI

(Oi Piqué!)
http://www.youtube.com/profile?gl=BR&user=nikefootball#p/u/1/lkNH-RZavms

Esse vídeo não tem absolutamente NADA a ver com comerciais da Nike, mas é que eu achei TÃO lindo o Casillas tascando um beijo na noiva dele! =D

http://www.youtube.com/watch?v=6BAA3mIh6LY&feature=popular



Aproveitando para comentar um dos filmes que já assisti.

Decepcionada com Encontro Explosivo.
Mas conformada, já não esperava muito mesmo. É exatamente tudo que achei que seria.
Muita ação, muita coisa explodindo, Tom Cruise mais foda que MacGyver, nenhuma histório e Cameron Diaz, que, bem, serviu pra embelezar mais o filme.

Enfim, mas tem um com Cameron que recomendo. Uma Prova de Amor - My Sister's Keeper. Nesse sim, ela se mostra uma atriz de verdade.
Abigail Breslin começa o filme com uma narrativa que arrepia:

"Quando eu era bem criança, minha mãe me disse que eu era um pequeno pedaço de céu azul que veio a este mundo pq ela e meu pai me amavam mto.
Foi só depois que me dei conta de que isso não era exatamente a verdade. Os bebês, na maioria, são coincidências. Quero dizer: no espaço há várias almas voando por aí à procura de corpos em que viver. Daí, aqui na Terra duas pessoas transam, ou coisa assim, e pronto. Coincidência. Claro, a gt ouve essas histórias sobre como tds planejam suas famílias perfeitas, mas a verdade é que a maioria dos bebês é produto de noites de bebedeira e falta de controle da natalidade. São acidentes. Só as pessoas que têm problemas para fazer bebês é que de fato planejam tê-los..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário