sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pra rir um pouco!

Estava eu, nessa manhã chuvosa de sexta, abarrotada de trabalho na mesa e sem paciência para fazer nenhum, visitando o blog do Evandro Santo - "Espia só" - , o Christian Pior do Pânico na TV. Não assisto Pânico, mas adooooro esse cara!
Tive que copiar isso que vi no blog dele! Ri horrores!
Ótimo pra animar qualquer um nessa manhã de sexta chuvosa! (Amo dias chuvosos! Aliás, AMO frio. A gente fica tão mais elegante né?! Coloca uma echarpe leve, um casacão, uma botinha e pronto! Tá linda! Muito mais do que no verão, que o calor é tanto que você anda igual uma piriguétchy!... Gente, eu me disperso fácil demais... Vamos voltar ao assunto!)
Tá aí, os pensamento de Evandro Santo. Espia só:


"Coisas que não combinam

1- Baby look e gordinha
2- Pochete e bom gosto
3- Joanete e sandália
4- Black tie e rasteirinha
5- Biquíni e pneus
6- Cacharrel e papada
7- Anágua e juventude
8- Calça skinny e travesti
9- Batom vermelho e discrição
10- Dente de ouro e bom gosto
11- Unha encravada e bota de salto alto
12- Tererê e Tailler



Frases de roupa

1- Um bom sapato carrega um corpo cansado e levanta uma alma do chão.
2- Nunca economize com uma bolsa, ela carrega sua identidade e seus segredos.
Do seu RG ao vibrador.
3- Cílios postiços piscando são pequenas carícias na virilha na hora do sexo oral.
4- Meia calça e rapidinha não combinam.
Rapidinha combina com mini saia, cinta liga, escada de incêndio e patrão.
5- Bata branca só se for a Gretchen, paquita, Madonna ou Lady Gaga.
Ah, e sertanejo… universitário.
6- Algumas mulheres na praia podem usar biquínis.
Outras collant.
Algumas mais… Com meia calça.
Outras, sem dúvida burca.
Outras: O interior de sua casa é sempre seu melhor amigo.
7- Existe uma coisa que une a mulher casada, a solteira, a viúva, a evangélica, a prostituta e o travesti: A bolsa.
8- Ela é a privada dos acessórios femininos, toda mulher usa.
9- Não adianta: O melhor acessório de uma mulher é um homem tonto e endinheirado pendurado no ombro delicado dela.
10- Calcinha e sutiã beges são equivalentes ao papel higiênico não macio, não picotado e sem Aloe Vera, ou seja, não presta."



E o pior, é verdade!!! =D

Acessem o blog dele, vale a pena.
http://contigo.abril.com.br/blog/espia-so/

Aguardando... Homem de Ferro 2!



No dia 26 de abril em Hollywood, aconteceu a première de “Homem de Ferro 2″ (Iron Man 2). Tô DOIDA pra assistir (já repararam que sempre tô DOIDA pra assistir tudo?! hahaha)
Mas o que me chamou a atenção de veras foi os modelitos de Scarlett Johansson e Gwyneth Paltrow, as duas estavam com looks de Giorgio Armani.



Scarlett Johansson estava com um vestido com estruturado em ondas, da coleção primavera 2010 da Armani Privé. Ficou mais bonito aida nela, pois o tom combinou muito bem com a sua cor. E essa estruturação ficou ótima pro corpo voluptuoso da mulher (e, convenhamos, ficou muito melhor do que na modelo magrela).



Gwyneth foi de short e paletó, feito sob medida, tá, meu bem?! =P Ela pode!


Assiste o trailer aí que é bom pá daná!
http://www.youtube.com/watch?v=b5qs_RtpkhA&feature=player_embedded

E eu vou tentar parar de falar tanto só de filmes.
Já saturou neh?!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sra. Beckham



Eu amo essa mulher! Victoria Beckham pode ser fútil, parecer uma barbie, mas nunca perde a elegância! Phynna! Conhecida por ser fashion até quando vai fazer compras no supermercado da esquina, ela encarna uma dona de casa very sexy pra capa da edição de maio da Vogue alemã. As fotos foram feitas por Alexi Lubomirski e estão lindas! Adorei a sua sobrancelha toda trabalhada e bem marcada (oi? Rainha Branca de Alice?). Próxima festa vou assim! O editorial ganhou o nome de "Rainha do luxo". Há! A cara da eterna Posh Spice!






Phynna!

Tô falando que ela é phynna até na hora de fazer compras.
Que roupa confortável o quê?! Pra ir ao supermercado ela vai de jeans skinny, muito brilho e decotão e pra completar, um blazer lindo!
Quando eu crescer, que ser assim! Há!


quarta-feira, 28 de abril de 2010

"Cut off his head!"


Como já disse na segunda feira, no findes assisti Alice no País das Maravilhas e não podia deixar batido. Tenho que dar aqui meus comentários.
Sou suspeita, pois além de ser muito fã de Alice (do desenho da Disney e do livro, principalmente), sou tbm muuuito fã de Tim Burton. Todos os seus filmes tem características próprias, um lado sombrio, sempre o bom versus o mal e uma trilha sonora que arrepia. O inicio é de Danny Elfman, o que dá um up, mas o filme acaba com uma música de Avril Lavigne. (WTF? Oi??)
Tirando essas pequenas críticas, apesar de ser mais clean, dá pra perceber sim que trata-se de um filme de Burton. Mesmo sendo muito menos sombrio, ele mantêm a "luta" entre o lado nego e branco da força. O cenário do País das Maravilhas tem tonalidades acinzentadas, dá pra perceber mais nitidamente quando rola os flashs entre a primeira vez que Alice vai até lá com o agora.
A própria Alice vive esse confronto dentro de si. Ela está sempre se perguntando quem ela é, o que faz ali, pois ela não se vê como a "salvadora" do País das Maravilhas (ok, parei por aqui, se não vou estragar o final). Até mesmo o Chapeleiro diz que ela perdeu sua "grandilosidade"! Uma cena que ficou maravilhosa e que caracteriza bem esse lado de Tim Burton é a batalha final, uma espécie de jogo de xadrez à lá Harry Potter, porém mais sanguinário! =D
A própria Rainha de Copas no meio do filme se questiona se é melhor ser amada a ser temida.
Todos ali passam por questionamentos, por mudanças bruscas de personalidade. Observem: o Chapeleiro Maluco é muito zen (sem contar o tanto que é louco), mas quando fica nervoso, a cor de seus olhos e cabelos muda. Sensacional isso!
Aproveitando essa brecha dos efeitos, a direção de arte não deixa nada a desejar. Cada detalhe, do Castelo da Rainha de Copas e sua cabeça enorme, os guardas de copas... É tudo perfeito. E a maquiagem? A Rainha Branca ficou maravilhosa, lábios bem escuros, pele muito (eu disse muito) branca e sobrancelhas bem marcadas. Alice já tem a cara mais lavada (mas é LÓGICO que tem maquiagem ali, muito bem feita, por sinal, pra ficar tão natural como ficou). Mas a que mais me impressionou foi a do meu amado Johnny Depp. É uma obra de arte. (Vale abrir um parenteses aqui para o trio de lunáticos do filme. A parte do chá é muito boa. O coelho é doido de linguiça!)
Outra coisa que vale ressaltar é o contraste entre o mundo real e o País das Maravilhas. O mundo real é bem jururu e o País das Maravilhas, mesmo tendo seu lado acinzentado, tem cores mais vivas.

Aiii, quero assistir de novo. Vou assistir em 3D da próxima vez, apesar de achar bobeira. Diferente de Avatar que foi filmado pra ser em 3D, esse foi filmado normal, e "jogaram" o efeito em cima, aí fica mais tosquinho... Maaas, vou assistir antes de criticar né?!

Pode ir assistir, vale cada segundo!

Ah, e no final a Alice dança rebolation! hahaha!


Fecho então com minha frase favorita do filme:
"Difficult, not impossible!" - Chapeleiro Maluco

terça-feira, 27 de abril de 2010

Os pixels dominam NY!

http://www.youtube.com/watch?v=blAiAadPVKk&feature=player_embedded

Semana passada meu namorado me mandou esse vídeo do youtube e eu achei o máximo!
Quem adora aqueles games bem antigos vai gostar! Chamado de Pixels, o vídeo mostra a invasão dos joguinhos em NY. O roteiro e direção é de Patrick Jean e a fotografia de Matias Boucard.
Deu até vontade de jogar Pac-Man!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Like a Diva!

Tô in love! O ensaio de recheio da Rolling Stone deste mês traz Rihanna, Kate Perry, Taylor Swift, Lady Gaga e Miley Cyrus.
Todas estão lindas! Não sou muito fã da Miley, acho que ela ainda tem muito que crescer. (Me diz o que esperar de uma menina que diz ter como inspiração a louca da Brit?) Mas estou babando litros na Taylor! Gente, sou apaixonada com essa menina! Suas músicas são muito bonitinhas e ela tem um carisma! Fofa demais! Essa foto tá digna de super model com esse toque retrô!









Aaaaaah. Vi Alice no sábado!!!!! Muito bom! Vi comentários na internet de gente falando que é péssimo, que Tim Burton decepcionou e blablabla, mas eu amei! É muito lindo. Dá vontade de assistir mais umas 10 vezes! Pode ir no cinema, recomendo! =D

sexta-feira, 23 de abril de 2010

É HOJEEEE!!!!



Aaaaah. Não estou me contendo de alegria. Alice estréia hojeeeeee! Mas como sou uma reles trabalhadora assalariada / escravizada e que, enquanto em alguma sala de cinema de Belo Horizonte já está passando o filme e eu estou aqui trabalhando (trabalhando / escrevendo esse post), terei de me contentar em ir assistir no fim de semana. Mas isso não tirará a minha ansiedade! \o/
By the way... Eu quero um iPad pra ter o livro da Alice nele. (Vide vídeo abaixo). E tá, todo mundo fala que o iPad é um iPhonão, mas e daí? 11 em cada 10 geeks já tem ou estão loucos pra ter e Steve Jobs continua ganhando rios de dinheiro. Enfim... Vê o vídeo aí.


http://www.youtube.com/watch?v=gew68Qj5kxw&feature=player_embedded

Pra entrar ainda mais no clima, vou colocar aqui a minha parte favorita do livro. Quando Alice se encontra com a lagarta.

"A Lagarta e Alice olharam-se uma para outra por algum tempo em silêncio: por fim, a Lagarta tirou o narguilé da boca, e dirigiu-se à menina com uma voz lânguida, sonolenta.
“Quem é você?”
Não era uma maneira encorajadora de iniciar uma conversa. Alice retrucou, bastante timidamente: “Eu, eu não sei muito bem, Senhora, no presente momento, pelo menos eu sei quem eu era quando levantei esta manhã, mas acho que tenho mudado muitas vezes desde então."
“O que você quer dizer com isso?”, perguntou a Lagarta severamente. “Explique-se!”
“Eu não posso explicar-me, eu receio, Senhora”, respondeu Alice, “porque eu não sou eu mesma, vê? Eu receio que não posso colocar isso mais claramente”, Alice replicou bem polidamente, “porque eu mesma não consigo entender, para começo de conversa, e ter tantos tamanhos diferentes em um dia é muito confuso.”


Acho essa parte sensacional. Quem nunca leu o livro, leia! Filosofia puta. À lá O Mundo de Sophia!

Ah, por falar em filmes, assisti o filme Um Sonho Possível, o que a Sandra Bullock ganhou o Oscar. Tô meio atrasada, mas vale comentar, o filme é ÓTIMO!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Disseminando idéias.

A cada dia nos deparamos com novos meios de divulgação. E agradeço muito às mentes brilhantes daqueles que os criam. Somos bombardeados por propagandas todos os dias, seja indo para o trabalho, para a faculdade, em casa, na internet... Qualquer lugar que você vá, os danados estão lá. Fazendo seus olhos brilharem (ou não) com perfumes, roupas, eletrônicos... Deve-se sempre inovar, pois com esse bombardeio, já estamos saturados, e chamar a atenção de um público que está de saco cheio é dificil!

Uma maneira que vem ganhando fama são os flash mobs. Flash o quê? Explico. São uma espécie de reuniões, aglomerações instantâneas de pessoas que geralmente ocorrem em locais públicos previamente marcadas. E que se dispersam com a mesma facilidade que se atraem. Beleza, mas pra quê um tanto de gente vai se encontrar no meio da rua? Pra qualquer coisa! Mas sem violência. Todos estão ali com o mesmo propósito.

O Zombie Walk é um exemplo. Em São Paulo, todos os anos no dia 02 de novembro as pessoas se vestem caracterizadas como zumbis, andando e agindo como tal. Também tem o Zombie Walk em BH, mas não sei se há uma data certa para o evento.
Não quer se vestir de zumbi? Então vamos para uma festa no metrô. Geralmente essa festa acontece nos horários de rush de grandes cidades metropolitanas, o que deixa a maioria das pessoas que estão voltando do trabalho sem lá muita vontade de festejar. Porém, a idéia é exatamente essa; descontrair quem chega estressado da rotina.
Tem tanta coisa legal. Fazer bolhas de sabão ou guerra de traveseiro na 5th Avenue.

Muitas empresas e organizações viram uma ótima oportunidade e já estão utilizando essa nova tendência. Uma loja de moda H&M lançou o mob para uma linha infanto-juvenil. 55 crianças pararam a Union Square em São Francisco. Uma gracinha! Assiste o vídeo aê:

http://www.youtube.com/watch?v=FqTEkVR2ZeU&feature=player_embedded

E essas reuniões podem ser mais que meras brincadeiras, podem ser usadas para protestos. Após um atentado terrorista metroviários em 11 de março de 2004 na Espanha, várias pessoas enviaram mensagens de celular pedindo que dois dias depois elas se reunissem para uma mobilização em favor dos mortos pelo ataque. Em cada mensagem havia a palavra "pásalo"(repasse, em espanhol) e assim, o dia 13 de março de 2004 ficou conhecido como "La rebelion de los SMS". Os mobs viraram uma boa opção de protesto em países onde há represão às revoltas do povo.

No final do ano passado, em 11 de setembro, teve o maior Flash Mb da hisória. Ao reunir 21 mil pessoas para dançarem uma coreografia de sua música "I Gotta a Feeling", na comemoração da 24o. temporada do programa da Oprah, o grupo Black Eyed Peas quebrou o recorde em plena Avenida Michigan em Chigado. A própria Oprah não sabia de nada e ficou impressionada com a ação. Ficou SENSACIONAL!

http://www.youtube.com/watch?v=CttB6FmMgT4

terça-feira, 20 de abril de 2010

Sonho de consumo!



Continuo sendo apaixonada por Manolo Blahnik, mas tenho que dizer, Christian Louboutin tem um lugar especial no meu coração! (Piegas mode on!)

Não conheço nenhuma mulher que não se renda a um belo par de sapatos. Podem vir blusas, calças, bolsas, o que for, eles continuam sendo os preferidos! Sou louca, alucinada, por qualquer tipo. Ontem estava conversando isso com meu namorado. Que MORRO de vontade de fazer curso de moda e me especializar na confecção de sapatos! Imagina? Eu, começando em um pequeno ateliê, para depois ter minha própria marca. Bem à lá Coco Chanel. Ok, terra chamando Gabriela...

Voltando ao Chris (hahaha. Intimidade total!) É fácil reconhecer seus modelitos, sua marca registrada é a sola vermelha e saltos altíssimos! Sua lista de clientela inclui superfashionistas. De sapatilhas a plataformas, as preferidas do designer são os do tipo agulha de 12 cm. Desde criança Louboutin era fascinado por sapatos. Antes de ter uma loja, ele ia a boates vender seus modelos. Em uma entrevista à Marie Claire ele disse: "As mulheres ficavam nuas, mas continuavam calçadas".

Seus sapatos são verdadeiras obras de arte. As campanhas de lançamento de cada nova coleção são maravilhosas! Assinada pelo fotógrafo Jacques Khuong Nguyen, a nova campanha é rica em detalhes, com personagens de contos infantis como o “Alice no País das Maravilhas”, “Soldadinho de Chumbo", "Sete Anões” e o ”Pequeno Polegar” que compõem o ensaio em terceira dimensão.

Quero todos!




segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pra assistir com o namorado!



Sábado fui ao cinema hiper empolgada pra poder assistir Alice. Não sei onde estava com a cabeça, já que a estréia do filme é só dia 23... Mas aproveitei a ida com meu boyfriend pra assistir Caçador de Recompensas, com Jennifer Aniston e Gerard Butler.
É um filme bom para ir acompanhada. Aniston dá o toque açucarado e Butler a testosterona.
Gostei muito, mas confesso que ando meio decepcionada com Jennifer Aniston. Ela sempre faz o mesmo papel. Tadinha, ficou com essa "marca" pro resto da vida: de ex-mulher. E, convenhamos, que ex-mulher, hein?!
Não vou contar detalhes, só o básico. O casal é o protagonista. Ele (Milo Boyd), um ex-policial que se tornou um caçador de recompensas. Ela (Nicole Hurly), uma aplicada répoter. Por causa de uma pista para uma matéria ela perde uma audiência e recebe uma ordem de prisão. E é aí que entra seu ex-marido, Milo. E continua a trama, com muitos clichês e humor pastelão. Ok, ok, não estou desmerecendo. Apenas é algo que já vimos antes... Mas é engraçado. E claro, tem Gerard Butler. =D
Pode ir lá assistir. Dá pra rir um bocado!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Contra o BBB não. Contra os ex-BBBs!

Um belo dia meu professor de direção de arte, vulgo Luiz Henrique, perguntou para a nossa sala quem assistia Big Brother Brasil e poucos levantaram as mãos. Foi quando ele nos surpreendeu com a seguinte indagação: "Que tipo de publicitário vocês querem ser?". Não teve um que achou aquilo muito estranho de se escutar, pq todos os professores que tivemos até hoje nos diziam o quanto aquilo era fútil e blábláblá. Tive um professor no colégio que dizia: "Todos temos que assistir a alguns programas fúteis de vez em quando... O problema é quando SÓ assistimos eles."

Nunca julguei. A maioria de minhas amigas assiste e o assunto da 'rodinha' era o que tinha acontecido em uma festa na casa, quem tinha pegado quem e coisas do gênero. Acabava que mesmo nunca tendo assistido, sempre sabia do que acontecia dentro da casa mais vigiada do Brasil. Não tenho muita paciência para assistir, acho que quem está lá dentro faz muito drama por pouco. Eles estão ali, na mordomia, com comida, festas e academia e fazem um drama mexicano dizendo que "não aguentam mais aquilo". Mas enfim, esse não é o foco desse post.

Continuando com o "esporro" do meu professor, ele disse que para ser um bom publicitário nós temos que conhecer o nosso público, saber o que ele assiste, o que é comentado nas ruas, enfim, o que está 'na boca do povo'. Temos que assistir programas como Márcia Goldsmith, A Tarde é Sua, Super Pop e por aí vai. Que se um dia estivermos na dúvida entre ir a uma exposição de arte ou ficar em casa e assistir o BBB, sem sombra de dúvida que a nossa escolha seja assistir o BBB.
Fiquei pensando muito sobre isso que ele disse e é a mais pura verdade. Quer um programa que tem mais merchan que BBB? Não só ele, mas todos esses de auditório / barracos. Até a Ana Maria Braga faz merchan!

Ok, estendi a mensagem. E descobri uma coisa, minha antipatia não é pelo BBB em si, mas pelos ex-BBBs. De todas as edições do reality apenas 3 conseguiram ter reconhecimento depois que sairam: Sabrina (que eu não AGOENTO de tão burra. Não é possível, ela finge, só pode), Grazi Massafera (que tem muito a melhorar, acho ela uma atriz bem mediana) e Juliana Alves (que tem que dar graças a Deus que ninguém lembra que ela é uma ex-BBB). Pq se tem coisa que me irrita profundamente, são subcelebridades. Dessas que fazem de tudo pra aparecer. Vão de bico em TUDO que aparece, de festas a batizados, só pra ter uma notinha lá no Ego. Ou seja, ao invés dos paparazzi correrem atrás delas, elas é que correm atrás deles. Acho que fazem isso pq sabem que a sua fama durará até no máximo um mês depois que eles saem da casa, então sugam ao máximo tudo o que podem de seus dias de fama. Posam pelados, deixam "acidentalmente" vídeos de pornografia (em que os próprio são os atores) cair na internet... Acho que é muita baixaria pra tentar a todo custo ser famoso. Se você não tem O carisma, desiste, não há aparição de bico em festa nenhuma na Ilha de Caras que te fará ser uma atriz global.

Fica aqui o meu protesto! Ao fim das subcelebridades! Pelo amor de Deus. Tenham dignidade e parem de tentar aparecer!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Love Glee!






AMO essa série! Não tem como assistir e não querer cantar! Fico cantarolando me sentindo a própria Rachel Berry! (Sou muuuuito mais a Rachel! A Quinn me irrita!)
Sabado teve uma maratona na FOX com todos os episódios, lógico que eu não perdi!
A estréia da segunda (e tão esperada) temporada reuniu os atores da série e cantores que liberaram suas músicas no Bar Marmont, em L.A., para assistir o primeiro episódio, que foi transmitido ontem nos Estados Unidos pelo canal FOX.


















E a minha preferida: Lea Michelle! Ela é linda e me mata de inveja com esse cabelão (esse corte com franja ficou muuuito melhor. Deu cara de mulher)! E só usa roupa mara. Rapariga! =D (E eu quero um professor desse!)

Britney Spears para Candie's.











Sério, quem acreditou que a Brit não sofreu nenhum retoquinho do santo fotoxópis nessa campanha da grife Candie's? Doce ilusão de quem acreditou.
Foi tanto bafafá que a própria cantora liberou as fotos sem retoque. Segundo ela, para mostrar que todas temos imperfeições. (Ãhã Cláudia, senta lá!)





God bless photoshop! Amém!

Contando os dias... Sex and the City 2!




Já tô até escutando a músiquinha... ("Tãrãrãtã, tãrã, tãrãrãtã... hahaha)
Hiper-ultra-mega-ansiosa pra assistir a esse filme (mas não mais que pra assistir Alice!)! A estréia é dia 27 de maio e eu estarei lá!
Confesso que nunca fui fã do Mr. Big (e tive mais raiva dele ainda no primeiro filme) e não entendia (ODIAVA!) essa obsessão que a Carrie tinha por ele. Sempre fui muito mais do time do Aindan! =D
Aaaah que saudade que eu tenho da série! Espero que venham muitos mais filmes! \o/
E os figurinos? Patty Field se superou. Estão muito mais glam e modernos! (O melhor são os looks anos 80! Samantha e Carrie com cabelos beeeeem, eu disse beeeem cheios. Permanente feelings! hahaha)


http://www.youtube.com/watch?v=MjWl-82Yau4&feature=player_embedded">

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Life is what happens to you while you're busy making other plans.


O tempo passa e a vida segue em frente.

Close your eyes, have no fear. The monster's gone, he's on the run and your daddy's here.

Fecho os olhos e vejo que não sou mais aquela de ontem, muito menos a de alguns anos atrás. Tenho muitos medos. Não sou das mais sociáveis. E não, não sou esnobe, apenas tímida. Não sou aquela que puxa conversa.
Como era dificil fazer amigos... A cada "trocada" de colégio era um novo desafio... Mesmo tendo aquele frio na barriga, aos poucos ia conhecendo pessoas maravilhosas e percebia que ali teria ótimos momentos que levaria para o resto da vida. E um grande amigo tornou-se mais que isso. E agradeço muito a Deus por isso.
Ao entrar na faculdade tive muito receio, me indagava se realmente era isso que eu queria. Hoje eu afirmo: sim! Me encontrei nessa profisão.

Before you go to sleep say a little prayer. Every day in every way it's getting better and better.

Sei que ainda virão muitos mais momentos bons (e ruins também), e espero poder viver cada um deles intensamente.
Sou intensa, se amo, amo demais. Se não gosto... Desiste. Quero tudo e não quero nada. Tenho o "meu mundo" e é pra lá que eu vou quando a coisa não tá boa. E não tem quem me tire de lá.
As vezes me esqueço de mim. Me preocupo tanto com os outros que lá se vai minha vida própria.
Sofro, choro, me sacrifico por aquilo que julgo valer a pena, faço o trabalho dos outros e tomo na cabeça. E ainda assim não aprendo. Mas sei que no final tudo ficará bem. Meus medos e angústias irão embora e irei continuar. (Tomando na cabeça e não aprendendo)...

Out on the ocean sailing away, I can hardly wait to see you come of age, but I guess we'll both just have to be patient.

Sou muito, mas muito calma. Mas não pague pra ver. Se um dia a minha casa estiver pegando fogo, irei procurar o número dos bombeiros no catálogo. Não tenho pressa. Se trabalho é para amanhã e ninguém fez, eu irei fazer. Descabelar por pouco não compensa. Estressar dá rugas e botox tá caro. As vezes queria não ser assim. Queria "ligar meu fodas" e deixar que o mundo e todo o resto se exploda. Mas não sou assim. Fazer o quê?! Paciência...

'Cause it's a long way to go. A hard row to hoe. Yes it's a long way to go but in the meantime.

Terão momentos em que irei querer matar o primeiro que passar na frente. Mas ninguém nunca disse que seria fácil.
Não sei dizer não e tenho cara de "pamonha". Será que é por isso que as coisas sempre sobram pra mim? Todos me vêm como a boazinha. Ledo engano. Sou a "presença de Gabi". Não me julgue pela aparência. Não e só um rostinho bonito não. É muita cuca no lance.

Before you cross the street take my hand. Life is what happens to you while you're busy making other plans.

O tempo passa e a vida segue em frente...
Tem gente que existe. Eu VIVO!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Editorial da Elle francesa



A revista francesa Elle de abril trouxe um editorial com mais de 20 páginas com fotos da modelo "plus size" Tara Lynn com seu exuberante 48!
Achei lindo e sensacional. É um mercado inexplorado e que merece atenção, afinal, o mundo não é "magrinho".
Sem mas comentários. Tara é linda!