Nunca julguei. A maioria de minhas amigas assiste e o assunto da 'rodinha' era o que tinha acontecido em uma festa na casa, quem tinha pegado quem e coisas do gênero. Acabava que mesmo nunca tendo assistido, sempre sabia do que acontecia dentro da casa mais vigiada do Brasil. Não tenho muita paciência para assistir, acho que quem está lá dentro faz muito drama por pouco. Eles estão ali, na mordomia, com comida, festas e academia e fazem um drama mexicano dizendo que "não aguentam mais aquilo". Mas enfim, esse não é o foco desse post.
Continuando com o "esporro" do meu professor, ele disse que para ser um bom publicitário nós temos que conhecer o nosso público, saber o que ele assiste, o que é comentado nas ruas, enfim, o que está 'na boca do povo'. Temos que assistir programas como Márcia Goldsmith, A Tarde é Sua, Super Pop e por aí vai. Que se um dia estivermos na dúvida entre ir a uma exposição de arte ou ficar em casa e assistir o BBB, sem sombra de dúvida que a nossa escolha seja assistir o BBB.
Fiquei pensando muito sobre isso que ele disse e é a mais pura verdade. Quer um programa que tem mais merchan que BBB? Não só ele, mas todos esses de auditório / barracos. Até a Ana Maria Braga faz merchan!
Ok, estendi a mensagem. E descobri uma coisa, minha antipatia não é pelo BBB em si, mas pelos ex-BBBs. De todas as edições do reality apenas 3 conseguiram ter reconhecimento depois que sairam: Sabrina (que eu não AGOENTO de tão burra. Não é possível, ela finge, só pode), Grazi Massafera (que tem muito a melhorar, acho ela uma atriz bem mediana) e Juliana Alves (que tem que dar graças a Deus que ninguém lembra que ela é uma ex-BBB). Pq se tem coisa que me irrita profundamente, são subcelebridades. Dessas que fazem de tudo pra aparecer. Vão de bico em TUDO que aparece, de festas a batizados, só pra ter uma notinha lá no Ego. Ou seja, ao invés dos paparazzi correrem atrás delas, elas é que correm atrás deles. Acho que fazem isso pq sabem que a sua fama durará até no máximo um mês depois que eles saem da casa, então sugam ao máximo tudo o que podem de seus dias de fama. Posam pelados, deixam "acidentalmente" vídeos de pornografia (em que os próprio são os atores) cair na internet... Acho que é muita baixaria pra tentar a todo custo ser famoso. Se você não tem O carisma, desiste, não há aparição de bico em festa nenhuma na Ilha de Caras que te fará ser uma atriz global.
Fica aqui o meu protesto! Ao fim das subcelebridades! Pelo amor de Deus. Tenham dignidade e parem de tentar aparecer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário