
O tempo passa e a vida segue em frente.
Close your eyes, have no fear. The monster's gone, he's on the run and your daddy's here.
Fecho os olhos e vejo que não sou mais aquela de ontem, muito menos a de alguns anos atrás. Tenho muitos medos. Não sou das mais sociáveis. E não, não sou esnobe, apenas tímida. Não sou aquela que puxa conversa.
Como era dificil fazer amigos... A cada "trocada" de colégio era um novo desafio... Mesmo tendo aquele frio na barriga, aos poucos ia conhecendo pessoas maravilhosas e percebia que ali teria ótimos momentos que levaria para o resto da vida. E um grande amigo tornou-se mais que isso. E agradeço muito a Deus por isso.
Ao entrar na faculdade tive muito receio, me indagava se realmente era isso que eu queria. Hoje eu afirmo: sim! Me encontrei nessa profisão.
Before you go to sleep say a little prayer. Every day in every way it's getting better and better.
Sei que ainda virão muitos mais momentos bons (e ruins também), e espero poder viver cada um deles intensamente.
Sou intensa, se amo, amo demais. Se não gosto... Desiste. Quero tudo e não quero nada. Tenho o "meu mundo" e é pra lá que eu vou quando a coisa não tá boa. E não tem quem me tire de lá.
As vezes me esqueço de mim. Me preocupo tanto com os outros que lá se vai minha vida própria.
Sofro, choro, me sacrifico por aquilo que julgo valer a pena, faço o trabalho dos outros e tomo na cabeça. E ainda assim não aprendo. Mas sei que no final tudo ficará bem. Meus medos e angústias irão embora e irei continuar. (Tomando na cabeça e não aprendendo)...
Out on the ocean sailing away, I can hardly wait to see you come of age, but I guess we'll both just have to be patient.
Sou muito, mas muito calma. Mas não pague pra ver. Se um dia a minha casa estiver pegando fogo, irei procurar o número dos bombeiros no catálogo. Não tenho pressa. Se trabalho é para amanhã e ninguém fez, eu irei fazer. Descabelar por pouco não compensa. Estressar dá rugas e botox tá caro. As vezes queria não ser assim. Queria "ligar meu fodas" e deixar que o mundo e todo o resto se exploda. Mas não sou assim. Fazer o quê?! Paciência...
'Cause it's a long way to go. A hard row to hoe. Yes it's a long way to go but in the meantime.
Terão momentos em que irei querer matar o primeiro que passar na frente. Mas ninguém nunca disse que seria fácil.
Não sei dizer não e tenho cara de "pamonha". Será que é por isso que as coisas sempre sobram pra mim? Todos me vêm como a boazinha. Ledo engano. Sou a "presença de Gabi". Não me julgue pela aparência. Não e só um rostinho bonito não. É muita cuca no lance.
Before you cross the street take my hand. Life is what happens to you while you're busy making other plans.
O tempo passa e a vida segue em frente...
Tem gente que existe. Eu VIVO!
Um comentário:
Não, você não é só um rostinho bonito, é uma pessoa excepcional, querida sempre, amiga, prestativa e não pamonha, é uma Mulher (com M maiúsculo)linda, forte e pode por mais fé em você mesma!
Viva, ame, aprenda e nunca se arrependa, pois é assim que vai vivendo e aprendendo a viver!!!
Postar um comentário